Página inicial > Notícias > Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos esteve na Coordenadoria de Defesa Civil do Estado.

• Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 20h13
  • Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 20h14

O Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos, senhor Patrício Pinheiro, que também é o Coordenador da Comissão Municipal de Defesa Civil - COMDEC esteve na Coordenadoria de Defesa Civil do Estado, para esclarecer os procedimentos necessários, caso o nosso município entre em colapso de abastecimento d'água.

O nosso Secretário foi recebido pelo Coronel Dantas e o Agente Marcos Antônio e neste encontro trataram sobre a Operação Vertentes do Governo do Estado e da capacitação da coordenadoria Municipal de Defesa Civil, para atuar, de forma correta, nos eventuais desastres hídricos.

Prefeitura Municipal de Santana do Matos