Página inicial > Notícias > PREFEITURA E INSS JÁ TRABALHAM NO CONTRATO PARA REABERTURA DO PREVICIDADE, QUE FECHOU HÁ CERCA DE DOIS ANOS.

• Publicado: Sábado, 19 de Agosto de 2017, 22h14
  • Última atualização em Sábado, 19 de Agosto de 2017, 22h17

O PREVCidade que realizava vários atendimentos por mês. E há cerca de dois anos teve seus atendimentos paralisados. Desde então, os moradores do município ao precisarem de um atendimento do INSS, têm que se deslocar para serem atendidos na cidade vizinha de Angicos.

A boa notícia para essas pessoas é que nesta quarta-feira, o prefeito de nossa cidade Dr. Júnior Guimarães, juntamente com a secretária da assistência Elisa Fernandes e as assessoras Analu Macedo, Nilma Nunes e Gilvania da Silva estiveram na cidade de Mossoró onde aconteceu a assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Santana do Matos e o INSS - Previdência Social.

“Esta é mais uma ação do governo municipal que vem sempre trabalhando para resgatar a cidadania de nossos conterrâneos, pois aqui estamos buscando mais serviços relacionados à previdência para oferecer em nossa terra”.
Falou o gestor municipal.

Prefeitura Municipal de Santana do Matos