Página inicial > Notícias > SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO, FINANÇAS E ADMINISTRAÇÃO PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO EM NATAL.

• Publicado: Sábado, 09 de Setembro de 2017, 09h24
  • Última atualização em Sábado, 09 de Setembro de 2017, 09h24

A Secretária de Planejamento, Finanças e Administração, Gislene Vasconcelos esteve participando de uma capacitação sobre a folha de pagamento e gastos com pessoal em nossa capital.

A capacitação que se aconteceu entre os dias (04/05/06), e aconteceu no Tribunal de Contas do Estado a capacitação teve como instrutor Victor Rafael Fernandes Alves que é inspetor de controle Externo do TCE/RN.

Temas como regime jurídico dos agentes públicos, remuneração dos agentes públicos e controle de gestão foi temas abordados.

É o Governo Municipal preocupando-se com o bom desempenhos das ações públicas.

Prefeitura Municipal de Santana do Matos