Página inicial > Notícias > ESCOLAS PARTICIPAM DE CAMINHADA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

ESCOLAS PARTICIPAM DE CAMINHADA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL

• Publicado: Sábado, 09 de Setembro de 2017, 09h35
  • Última atualização em Sábado, 09 de Setembro de 2017, 09h35

A Secretaria Municipal de Educação, com o apoio do Governo Municipal, promoveu uma caminhada Escolar nesta quinta-feira, 7 de Setembro, marcando os 195 anos da Independência do Brasil. Escolas Municipais, Estaduais, particulares, Filarmônica Maestro Romildo Batista dos Santos, Polícia Mirim, CRAS, prefeito, secretários, coordenadores, gestores, professores, alunos, funcionários públicos e pessoas da comunidade participaram da caminhada.

A Caminhada saiu da Escola Municipal Professor Osvágrio Rodrigues de Carvalho,  no Bairro Santa Luzia, seguindo pela Avenida 27 de Outubro, Escola Aristófanes Fernandes, Escola Meira e Sá, Escola Municipal Professora Maria Leticia Damasceno, Praça Aluízio Alves até a Praça Cívica, onde aconteceu o hasteamento das Bandeiras, execução do Hino Nacional e do Hino da Independência e fala do Prefeito Dr. Júnior Guimarães em saudação à data comemorativa.

Outras escolas da rede municipal comemoraram em suas comunidades o aniversário  de nossa independência.

Prefeitura Municipal de Santana do Matos.