Página inicial > Notícias > GRUPO DE ARTES DA CIDADE APRESENTOU PEÇA TEATRAL SOBRE A INDEPENDÊNCIA.

GRUPO DE ARTES DA CIDADE APRESENTOU PEÇA TEATRAL SOBRE A INDEPENDÊNCIA.

• Publicado: Sábado, 09 de Setembro de 2017, 09h47
  • Última atualização em Sábado, 09 de Setembro de 2017, 09h47

O grupo de artes Pe. Josino Raimundo da Silva (aqui da cidade), apresentou no final da tarde, início da noite,  uma peça teatral, sobre a Independência do Brasil, na Praça Cívica da cidade. Todo o elenco é  formado por jovens santanenses que, ao término da apresentação, foi aplaudido pelos presentes.

A abertura teve a apresentação da Filarmônica Maestro Romildo Batista dos Santos também aqui da cidade, hoje sobre a regência do Maestro Ricardo Gomes.

“É gratificante, tanto para nós que tivemos todo o trabalho de preparação (30 dias), como para os jovens, assim como para o público aqui presente”, disse o jovem Rômulo,  um dos responsáveis pela preparação da peça.

O prefeito, como secretários municipais estiveram presentes vendo de perto a apresentação que foi preparada por toda a equipe da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura do nosso município.

Para o prefeito Dr. Júnior Guimarães: “É importante valorizar nossa cultura, nossa história, nossos valores cívicos. E  esta apresentação do ato da Independência do Brasil, feita pelos nossos jovens, teve um simbolismo que gratificou a todos.

Fico feliz, por respeitarmos nossa história e por perceber a felicidade desses jovens envolvidos na apresentação”.

Prefeitura Municipal de Santana do Matos.