Página inicial > Notícias > GOVERNO MUNICIPAL FAZ ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO NA MANHÃ DO SÁBADO.

GOVERNO MUNICIPAL FAZ ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO NA MANHÃ DO SÁBADO.

• Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2017, 10h49
  • Última atualização em Quarta, 20 de Setembro de 2017, 10h49

Na manhã do sábado, 16/09, o prefeito Dr. Júnior Guimarães, acompanhado da Secretária Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, senhora Ionalle Leocádio; dos vereadores Paulo de Tarso Bezerra, presidente do legislativo santanense; do vereador João Corcino; do Chefe de Gabinete, senhor Rubens Nélio e de Sidney Isifran, Coordenador de Esportes, esteve no ginásio David Azevedo, para, na oportunidade e na presença dos servidores Luisinho e Tarzan, além de desportistas, fazer a entrega, para os atletas santaneses, de redes, de bolas e de um bebedouro industrial, sendo este uma doação pessoal do Dr. Júnior Guimarães.

Recentemente o Ginásio David Azevedo recebeu uma nova aplicação de pintura de traves e demarcação da quadra.

Prefeitura Municipal de Santana do Matos.