Página inicial > Notícias > CRISE HÍDRICA

CRISE HÍDRICA

• Publicado: Sexta, 03 de Novembro de 2017, 10h41
  • Última atualização em Sexta, 03 de Novembro de 2017, 10h41

Com o principal reservatório que abastece a cidade, o Açude da Pedra, com o volume morto, em virtude da crise hídrica que atinge nossa região, e que em breve entrará em colapso.

Diante dessa situação, o prefeito Dr. Júnior Guimarães, na terça-feira (24), esteve com o governador Robson Faria visitando o reservatório, na ocasião em que o governador esteve na cidade para a inauguração do Café Cidadão.

Na oportunidade, o governador se comprometeu em mandar perfurar poços na zona urbana, e, na manhã da última terça-feira (31/10), chegou à cidade o geólogo Wilde que, acompanhado do Secretário de Agricultura Patrício Pinheiro demarcaram locais onde serão, nos próximos dias, perfurados poços para amenizar a situação de água na cidade.

Prefeitura Municipal de Santana do Matos-RN