Página inicial > Notícias > Governo Municipal Inaugura Casa do Cidadão

Governo Municipal Inaugura Casa do Cidadão

• Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 19h08
  • Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2017, 19h08

Na última quinta-feira (16/11), foi inaugurada e entregue ao público a Casa do Cidadão,  espaço que funciona na rua Coronel Baracho, 228 - Centro, a qual abriga vários serviços públicos. A unidade oferece, em um só lugar, serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador, como a emissão da Carteira de Trabalho, Junta de Serviço Militar e Carteira de Identidade.

Para o Prefeito, Dr. Júnior Guimarães,  é de grande importância a Casa do Cidadão, pois evitará transtornos aos munícipes que até então tinham que se deslocar para outras cidades: "Com esse espaço, a qualidade do atendimento e acesso estender-se-ão a todos os usuários em nosso município.  Este novo espaço se propõe a ser um moderno, amplo e funcional centro de prestação de múltiplos serviços, que vai agilizar, desburocratizar e dar mais conforto ao cidadão santanense," destacou o prefeito.

Estiveram presentes à solenidade o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego, o Sr. Éder Praxedes, como também o Chefe do Serviço de Administração, o Sr. Cristiano Cláudio, além de outras autoridades municipais, representantes e funcionários dos órgãos cujos serviços estão instalados naquele espaço.

Prefeitura Municipal de Santana do Matos/RN