Página inicial > Notícias > SANTANA DO MATOS RECEBE VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DE ENGENHEIRA DO IDEMA/RN

SANTANA DO MATOS RECEBE VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DE ENGENHEIRA DO IDEMA/RN

• Publicado: Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 10h47
  • Última atualização em Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 10h47

Na última terça-feira, o Município de Santana do Matos recebeu a visita da equipe técnica de Engenharia do IDEMA/RN.
Após reunião com a direção geral do órgão em Natal, o prefeito Edvaldo Júnior solicitara parecer técnico e análise para melhorias e adequações necessárias ao funcionamento da Estação de Tratamento de Esgotos de nosso Município.

O vereador Paulo Bezerra, também servidor do IDEMA e ex-secretário de Obras, acompanhou a equipe nessa visita.
As equipes das secretarias de Obras e Agricultura também acompanharam a análise, indicando dificuldades e problemas existentes na rede geral de esgotos e na estação de tratamento.

O prefeito Edvaldo Jr declarou que é de total interesse da prefeitura a regularização de eventuais inadequações encontradas e que tratará com transparência o assunto como sendo prioridade para o Município.

ASCOM/PMSM