Página inicial > Notícias > SECRETARIA DE SAÚDE INTENSIFICA COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

SECRETARIA DE SAÚDE INTENSIFICA COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

• Publicado: Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 10h54
  • Última atualização em Sábado, 09 de Dezembro de 2017, 10h54

Na última terça-feira (05/12/2017), a secretaria Municipal de Saúde, em reunião com toda a equipe de Agentes de Endemias, traçou estratégias para intensificar o combate ao vetor Aedes Aegypti.
Na ocasião, foram definidas metas de trabalho, estratégias de atuação e processo de educação continuada para os agentes e para a população.
O prefeito Edvaldo Jr, que esteve presente na reunião, enfatizou a necessidade permanente de vigilância e cuidados com o Mosquito Aedes aegypti tendo em vista a confiança em boas chuvas para 2018, reforçou ainda que não medirão esforços para que Santana não volte a sofrer com a epidemia de Dengue, Zika ou Chikungunya.

ASCOM/PMSM