Página inicial > Notícias > GOVERNO MUNICIPAL E SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS DO ESTADO ACOMPANHAM O INÍCIO DO FUNCIONAMENTO DE DESSALINIZADOR.

• Publicado: Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 11h34
  • Última atualização em Quarta, 03 de Janeiro de 2018, 11h34

Na terça-feira (26/12), o Governo Municipal (prefeito Dr. Júnior Guimarães e Patrício Pinheiro), juntamente com representantes do Governo Estadual estiveram na comunidade de Barrocas, onde contemplaram a comunidade rural com um dessalinizador.

“Essa foi uma ação conjunta com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, a Secretaria Municipal de Agricultura e Comunidade. Só assim foi possível viabilizar e realizar essa importante benfeitoria”. Disse o prefeito Dr. Júnior Guimarães.

É o Governo Municipal sempre mantendo o compromisso com o homem do campo!

ASCOM/PMSM-RN