Página inicial > Notícias > Ministério Público recomenda ao Prefeito de Santana do Matos que abstenha-se de realizar gastos com o Carnaval 2018.

• Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 17h13
  • Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 17h13

A Prefeitura de Santana do Matos/RN, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer comunica a toda população santanense que, neste ano de 2018, o Município não realizará Carnaval, seguindo a Recomendação do Ministério Público, que orientou a não realização de gastos com eventos festivos, incluindo contratação de bandas.

Além da recomendação ministerial está sendo considerada, ainda, a gravíssima crise financeira e o colapso hídrico ocasionado pela escassez de chuvas em nosso Município.

Segue adiante a Recomendação na íntegra.