Página inicial > Notícias > MUNICÍPIO INICIA SEMANA PEDAGÓGICA

MUNICÍPIO INICIA SEMANA PEDAGÓGICA

• Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 11h02
  • Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018, 11h02

Aconteceu na noite da última segunda-feira (05/02), na Escola Estadual Aristófanes Fernandes, a cerimônia de abertura da Jornada Pedagógica 2018. O evento contou com a presença do prefeito, secretários, vereadores, gestores de escolas, professores, representantes de sindicato e do clero, funcionários, entre outros pessoas.

A abertura foi feita pela Secretária Municipal com o acolhimento dos professores de escolas municipais, estaduais e particulares, contou com palestra e ainda houve apresentação teatral, e encerrando com um coquetel musical.

Este ano o tema da jornada é Diversidade na Escola: Ensinar e Aprender com Diferenças.

Nesta terça e quarta , acontecerão palestras, reuniões, oficinas, apresentação teatral e muito mais, visando o início do ano letivo de 2018.

Será uma semana de estudo para os profissionais da Educação que marca o retorno das aulas.

Santana do Matos-RN