Página inicial > Últimas Licitações > AVISO AOS INTERESSADOS – INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES PREGÃO PRESENCIAL Nº 032/2017. COM SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 026/2017
ULTIMAS LICITAÇÕES DO MUNICÍPIO DE SANTANA DO MATOS

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2017, 17h11 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2017, 19h29 | Acessos: 24

A Pregoeira do Município de Santana do Matos/RN, torna público que ouve alterações no termo de referência do edital supracitado em relação as informações complementares aos itens em questão, avisa ainda que o novo termo de referência encontra-se disponível em link abaixo para retirada. Não havendo alterações na data e horários da referida licitação que será realizada no dia 09.11.2017, na sede da Prefeitura Municipal, às 10h00min., Maiores informações como também retiradas de editais, poderão ser feitas por qualquer interessado pelos endereços eletrônicos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e http://santanadomatos.rn.gov.br/ ou na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Santana do Matos, na Rua Manoel Américo de Carvalho, 56, Centro, Santana do Matos/RN, no expediente normal, das 08 horas às 13 horas, de terça a sábados ate 24 horas antes do horário marcado para início do certame.

Santana do Matos/RN01 de novembro de 2017.

MARIA DAS NEVES DE SOUZA ARAÚJO

Pregoeira Oficial