Página inicial > Últimas Licitações > AVISO AOS INTERESSADOS TOMADA DE PREÇO N° 002/2017 CONSTRUÇÃO DO CRUZEIRO
ULTIMAS LICITAÇÕES DO MUNICÍPIO DE SANTANA DO MATOS

AVISO AOS INTERESSADOS TOMADA DE PREÇO N° 002/2017 CONSTRUÇÃO DO CRUZEIRO

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 10h31 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 12h41 | Acessos: 12

PROCESSO ADMINISTRATIVO N°: 3837/2017

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇO N° 002/2017

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA A CONSTRUÇÃO DO CRUZEIRO DE SANTANA DO MATOS/RN.

A Presidente da Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições legais, torna público que estará recebendo, até as 09hs00min, do dia 14/12/2017, os envelopes de documentos de habilitação e de propostas de preços pertinente ao certame Licitatório em epígrafe. Comunica, também que ato contínuo, realizará a reunião pública de abertura dos envelopes de documentos de habilitação e de proposta de preços. Informa, ainda, que os proponentes deverão cadastrar/atualizar CRC junto ao setor, Informa ainda que, maiores informações como também retiradas de editais, poderão ser feitas por qualquer interessado pelos endereços eletrônicos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e http://santanadomatos.rn.gov.br/ ou na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Santana do Matos, na Rua Manoel Américo de Carvalho, 56, Centro, Santana do Matos/RN, no expediente normal, das 08 horas às 13 horas, de terça a sábados até 24 horas antes do horário marcado para início do certame.

.

Santana do Matos/RN, em 17 de novembro de 2017.

MARIA DAS NEVES DE SOUZA ARAUJO

Presidente da CPL