Fechar
Página inicial Últimas Notícias Recuperação estrutural de trecho da ponte do Açude do Alecrim

Recuperação estrutural de trecho da ponte do Açude do Alecrim

Publicado em 06/01/22 19:26 , Atualizado em 06/01/22 19:26 | Acessos: 26

A Prefeitura de Santana do Matos avança nos investimentos em infraestrutura, envolvendo serviços de recuperação e manutenção de acessos em todo o município, e está trabalhando na recuperação estrutural de um trecho da ponte do Açude do Alecrim, via de circulação importante à Serra de Santana e outras comunidades rurais.

Os serviços tiveram início nesta quinta-feira (06/01), sendo necessária a interdição parcial do trecho para realização da manutenção. A conclusão dos trabalhos está prevista para esta sexta-feira (07/01).

Reforçamos que zelar dos espaços e vias públicas têm sido um trabalho permanente da Gestão COMPROMISSO e TRANSPARÊNCIA e vai continuar sendo prioridade nos próximos anos.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Santana do Matos/RN