Fechar
Página inicial Últimas Notícias Programa semanal da Prefeitura recebeu nesta quinta-feira o Sub Coordenador do Polícia Mirim

Publicado em 18/11/21 17:55 , Atualizado em 23/11/21 14:10 | Acessos: 26

Nesta quinta-feira (18/11), em mais um programa semanal do Governo Municipal na rádio Timbaúba FM 104,9, recebemos o Sub Coordenador do Projeto Polícia Mirim em Santana do Matos, João Neto.

Durante o programa, apresentado por Maria Luíza, o profissional destacou como funciona o Polícia Mirim no município, seus objetivos, quantidade de famílias atendidas, bem como apresentou um balanço das ações já realizadas desde a retomada das atividades de modo presencial, assim como tratou de outros assuntos importantes sobre o referido projeto.

A live completa está disponível na página da rádio Timbaúba no Facebook.